usuários a verem este fórum: 1 Visitante(s)

Regras Gerais - Área de Classificados
A área de classificados foi criada para que os membros do clube possam vender seus produtos usados, que estão parados em casa, e não para vendedores profissionais virem aqui apenas para obter lucro sem nada para contribuir conosco. Lembro que perguntas/dúvidas também são contribuições, pois através delas é que são obtidas dicas e conhecimentos. Portanto não tenham vergonha de perguntar.

1) O anúncio será permitido apenas para usuários que tenham mais de 10 mensagens.
2) Usuários profissionais somente poderão anunciar mediante pagamento de taxa mensal a administração do Clube do Siena (a ser negociada) e/ou deverão fornecer vantagens exclusivas para os membros do clube, como cupons de desconto ou frete grátis.
3) Usuários que desrespeitarem essas regras serão notificados e suspenso por 1 semana, e na reincidência serão banidos definitivamente do fórum.
3.1) Se for detectado que se trata de um vendedor, ou seja, que não seja um usuário participativo do fórum, este já será banido definitivamente sem aviso prévio, e poderá ter seus dados divulgados no fórum como vendedores/empresas não confiáveis.
4) Estas regras também valem para nossa página no Facebook, sendo que lá os usuários serão banidos logo na primeira ocorrência.
5) Todos os novos tópicos das áreas de Classificados serão moderados antes de serem publicado.

Fique atento a este tópico, pois poderá ser atualizado sempre.
Obrigado!

Compras
Tópico / Autor [desc] Respostas Visualizações Avaliação Última Mensagem
Desculpe, mas no momento não existem Tópicos neste Fórum, com as opções limitadas à data e hora especificada.

Novas Mensagens
  Tópico Popular (Com Novidades)
  Tópico Popular (sem novidades)
  Sem Novas Mensagens